sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Looks de Carol Celico !

Carol Celico ebanja elêgancia ,como não se inspirar nela ..adorooo  !
Aos 26 anos e mãe de dois filhos, Caroline Celico poderia ficar à sombra do marido, o craque Kaká. Entretanto, a paixão por moda a colocou no patamar de referência de estilo, e a beldade exibe os looks bem elaborados nas redes sociais

Ao casar com o craque e mudar para Milão, Carol começou a estudar moda. A influência vem de berço, pois a mãe dela, Rosangela Lyra, é diretora da Dior no Brasil
Inspire-se nos looks !
[
com toque clássico, ela não tem medo de ousar


Sempre linda !


Eu sou muito fã dela ,e vcs meninas ?





3 comentários:

  1. Eu acho ela uma nojenta e exibida, mas tenho que confessar que ela tem estilo e se veste super bem! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Leeh, não gosto da Carol Celico (até parece que já conheço, mas msm assim) acho ela super arrogante e sínica rs mas se veste muito bem, com o dinheiro dela, até nós né hihihi

    ResponderExcluir